Políticas da loja

Leia a política de nossa loja para entender como trabalhamos e para ter uma melhor experiência de compra e fazer com que o dia do seu evento seja: Incrível! OBS.: DECLARAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS PERSONALIZADOS SÃO FEITOS COM IMÁGENS DOS PERSONAGENS ENCONTRADOS NA INTERNET. NÃO SÃO ORIGINAIS. * Nossos Produtos Produtos feitos com papel da melhor qualidade e impressora de 6 cores, cortes a maquina. Algumas de nossas caixas são enviadas desmontadas para não amassar no caminho, ao fim da página de cada produto existe detalhe do produto, leia. * Prazos de Resposta Levamos a sério o compromisso de responder rapidinho sua mensagem, por isso nos comprometemos em respondê-la em até 24h em horário comercial. Nosso atendimento é de Segunda à Sabado, das 9h às 19h. * Compra Para que tudo dê certo e que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja, pedimos que antes de comprar, tire todas as suas dúvidas quanto a detalhes dos produtos, prazos, frete e pagamento. Pedimos que nos envie a data da festa ou evento para que possamos organizar ainda melhor nossa produção. * Meios de pagamentos aceitos Aceitamos pagamento no cartão de crédito, depósito bancário ou PIX. * Prazo de cancelamento de pedidos Os pedidos que não forem dado procedimento nos pagamentos serão cancelados em até 05 dias sem aviso, mas caso você queira reativar é só entrar em contato conosco. * Prazos Caso você escolha algum produto personalizado com o nome da criança ou algum produto que não tenhamos a arte, o prazo do envio arte para a aprovação é de 3 dias. Após termos combinado todos os detalhes e a compra e o pagamento for efetuado, começará a contar o prazo de entrega, ele é composto por prazo de produção + prazo de envio dos Correios. Fique atento ao prazo de produção e escolha o frete mais apropriado ao prazo de produção para dar tempo chegar ao seu evento. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, sempre peça com antecedência. Como a maioria de nossos produtos são feitos artesanalmente, mediante encomenda, pedimos que o cliente olhe na página de cada produto o prazo de produção. Já no caso de entrega, ele dependerá do frete que for escolhido, esse prazo de entrega estará disponível na hora da escolha do frete. Caso você tenha algum evento que seja antes desse prazo total, pedimos que entre em contato conosco e nos fale o produto, a quantidade e o CEP de destino para que possamos ver se conseguimos incluir sua encomenda em nossa linha de produção antes do prazo que passamos. * Opções de Frete Trabalhamos com o envio por SEDEX ou PAC. Enviamos de Segunda a Sexta. No caso da carta registrada, ela só será usada em casos de produtos feitos em papel e em pouca quantidade, verifique a disponibilidade, entrando em contato conosco. O rastreio de Carta Registrada só é mostrado o dia do envio e só atualizam no dia da entrega. * Correios Para que seu evento seja um sucesso, pedimos que escolha a opção de Sedex para que sua encomenda chegue mais rápido. Se possível, faça seu pedido antecipadamente para evitar transtornos com atrasos na entrega. Se mesmo assim, os Correios atrasaram na entrega e você não queira mais a encomenda =( pedimos que recuse o recebimento da mesma e assim que chegar em nossa empresa, iremos conferir a encomenda e estonaremos o valor total somente dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. * Trocas e devoluções Como trabalhamos com produtos personalizados, só aceitamos trocas, caso sua encomenda esteja com algum produto amassado que esteja impossibilitando o uso ou que não contenha nome e idade do cliente. Se isso tenha acontecido, mande uma mensagem para nós com a foto do produto e com o seu pedido para que possamos enviar sua troca, caso você não queira mais sua encomenda =( e queira o estorno de sua compra, só estornaremos o valor dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. Reclamações de avarias nos produtos entregues, como ausência de produto/partes ou amassados, devem ser feitas no prazo de 1 dia após o seu recebimento pelos Correios, após esse prazo, não aceitamos reclamações posteriores sobre as avarias. Caso haja algum erro no endereço de entrega colocado no momento da compra e o correio devolver, será cobrado um novo frete para ser enviado novamente, visto que o frete anterior não é devolvido, pois já foi usado. Lembrando que estamos disponíveis sempre que precisar de algum item artesanal para a sua festa! Entre em contato conosco e tenha um ótimo evento.


OBS.: DECLARAMOS QUE TODOS OS PRODUTOS PERSONALIZADOS SÃO FEITOS COM RÉPLICAS DOS PERSONAGENS ENCONTRADO NA INTERNET. NÃO SÃO ORIGINAIS.

Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners Aura
FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred Cabal CARDBAN Mais! Avista PLENOCard PersonalCard VALECARD

Boleto

Boleto

Pix

Bancos

Banco do Brasil Itaú Bradesco Banrisul